35881836_10216906571920905_6767629072668

KRAV MAGA POLICIAL

Exclusivo a Forças de Segurança

Acreditamos que trabalho em equipe é fundamental. No(a) IKMF - APD, encorajamos uns aos outros a expandir nosso potencial e superar metas. Se deseja conhecer novos amigos que compartilham da mesma paixão que você, junte-se a nós hoje mesmo!

O trabalho da aplicação da lei é, literalmente para fazer cumprir a lei.

​Enquanto um soldado tem o direito de matar, um civil deve proteger apenas a si mesmo e um protector de terceiro só deve se preocupar apenas em guardar o seu cliente, um impulsionador da lei protege o direito.

Krav Maga é uma ferramenta flexível, e pode ser modificado para atender conjunto de leis de cada país.

Em países democráticos um impulsionador da lei é apresentado com um problema ele deve proteger a lei e os civis, mas ele também deve fazer um uso imediato da força.

 Isto é feito com a devida classificação da violência nos níveis reais da magnitude: desde o mais alto nível (armas de fogo), através dos níveis moderados (facas e Choques), e os níveis mais baixos (Krav Maga - combate de mãos vazias e controle de voz).

A lei não permite que o aplicador da lei possa magoar civis (sem razão), e por isso ele acha que, por vezes, Krav Maga é a única arma que ele pode usar.

Por exemplo, quando vai prender uma pessoa e seu cônjuge está com raiva ou frustrado e está a tentar resistir à prisão de seu marido, ao aplicar a lei o elemento das forças de segurança, não pode usar força excessiva.

​Técnicas e tácticas Krav Maga - pode ajudá-lo a proteger a si mesmo e aos seus colegas no cumprimento da sua missão.​Os executores da Lei (forças de segurança), estão equipados com ferramentas e armas específicas, Law Enforcement Krav Maga- ensina-los a maximizar a eficiência destas ferramentas para cumprimento da sua missão da melhor maneira possível, ou seja, aprender a usar algemas de forma eficiente, aprender a usar a sua pistola como arma fria, quando você não quer ou não pode disparar.
Aplicação da Lei Krav Maga - fornece ao aluno técnicas para controlar o seu adversário, ao invés de matá-lo ou de se retirar sem danos.
Organizações da aplicação da lei preferem ensinar Krav Maga, porque ele concede seus formandos quatro elementos importantes, a capacidade de operar sob grande stress. 

Krav Maga - permite que ao agente da lei continuar a operar mesmo em situações extremamente incomuns e complicadas (como o Krav - Maga Militar).

Conceder as ferramentas da lei para o uso de força que lhe permite completar a sua missão (prisão, escolta, pesquisa e controle).Treinar em um curto período de tempo - de acordo com o processo de recrutamento rápido.
A capacidade de modificar as técnicas para se ajustar conjunto de leis de cada país.

 
$w.onReady(function () { $w('#message').text = 'defesa pessoal'; }); // Make sure the element IDs in the code match the IDs of the elements on your site. // You can change an element’s ID using the Properties & Events panel located on the right side of the Code Panel.