INTERNATIONAL KRAV MAGA FEDERATION

Em 1964, Imi aposentou-se das FDI e continuou a ensinar Krav Maga a civis, bem como a unidades de aplicação da lei e aplicações militares.

A associação Krav Maga foi fundada por Imi e vários de seus alunos em 1978, com o objectivo de promover técnicas únicas de KM localmente e em todo o mundo.

Quando o ensino do Krav Maga (KM) começou a se espalhar para além das fronteiras de Israel, surgiu a necessidade de fundar uma organização internacional. Isso aconteceu principalmente porque a associação KM inicial existente na época estava dividida e não funcionava de forma eficiente, devido à divergência entre os instrutores de graduação superior.

Imi resultou na formação de uma nova federação internacional de KM com o apoio de seus alunos mais leais e instrutores respeitados, entre os quais o actual presidente do IKMF, Avi Moyal.

Uma vez que o IKMF foi finalmente formado, todos os Diplomas de Expert's e Mestre, notas e níveis por ele emitidos, foram autorizados pelo Imi, bem como o currículo do IKMF.

 Imi aprovou esse novo currículo na época da formação do IKMF, bem como as alterações subsequentes feitas em 1997.

Desde 1996, o IKMF se expandiu e agora é a maior e mais apreciada instituição de KM em todo o mundo. O IKMF se ramificou e é activo localmente com sucesso, em Israel, bem como na Austrália, América do Norte, Sudeste Asiático, Extremo Oriente, a maioria dos países da UE e países ex-comunistas (como Polónia, Rússia e Hungria).

A estrutura geral da organização em cada país é relativamente semelhante: Um director, responsável pelo crescimento do sistema KM e da organização local da IKMF no referido país, e, claro, instrutores locais em diferentes graus e níveis ajudando-o.

A IKMF treina e educa todos os tipos de estagiários, com ou sem experiência de KM (ou outra arte marcial), como estudantes civis e instrutores, militares e instrutores, policiais e instrutores, etc.

A IKMF treina e educa praticantes civis e instrutores (com formação em KM e ou outras artes marciais), policiais e instrutores, militares e instrutores, bem como oficiais de segurança e protecção íntima e seus instrutores.

Todos esses indivíduos e grupos são aceitos nas fileiras do IKMF.

 
$w.onReady(function () { $w('#message').text = 'defesa pessoal'; }); // Make sure the element IDs in the code match the IDs of the elements on your site. // You can change an element’s ID using the Properties & Events panel located on the right side of the Code Panel.